Home / Policial / Polícia Civil realiza operação e prende homens acusados de roubos na divisa do Ceará com a Paraíba

Polícia Civil realiza operação e prende homens acusados de roubos na divisa do Ceará com a Paraíba

Compartilhe:

A Polícia Civil do Ceará realizou na manhã desta segunda-feira (12) uma mega operação nas cidades de Ipaumirim, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios para prender acusados de roubos a região. As cidades são vizinhas e estão na divisa dos estados da Paraíba e Ceará.

Ação da Polícia Civil prende homem e grande quantidade de drogas em Marizópolis-PB

De acordo com informações, alguns mandados de prisão foram cumpridos, sendo um nas casas populares em Bom Jesus. Foi preso, o desempregado Edmílson Paulino do Santos de 33 anos. Uma moto que estava com o acusado também foi encaminhada a delegacia.

No distrito de São José ás margens da BR 230, entre as cidades paraibanas de Bom Jesus e Cachoeira dos Índios, um jovem conhecido como Buiú fugiu e policiais estão a procura em um matagal.

O delegado responsável pelo caso não quis se pronunciar sobre os detalhes da operação, para não atrapalhar as investigações. As outras prisões podem acontecer a qualquer momento e segundo levantamentos, até o fechamento desta matéria três prisões teriam sido efetuadas.

RADAR SERTANEJO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.