Home / Policial / Polícia combate o tráfico e apreende maconha

Polícia combate o tráfico e apreende maconha

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (12), Polícia Militar apreendeu, um tablete com aproximadamente um quilo e 99 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização. A droga foi encontrada enterrada dentro do condomínio Girassol, em Mangabeira.

+Dois policiais militares da PM/PB são expulsos e um é afastado por má conduta

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam realizando ações de combate ao tráfico de drogas, quando receberam informações da Coordenadoria de Inteligência (COInt) sobre indivíduos que estavam traficando drogas no condomínio Girassol.

Ao perceber a presença da PM, ao chegar ao local, os suspeitos fugiram, deixando alguns vestígios das drogas. A equipe ainda realizou uma incursão dentro da comunidade, mas os suspeitos se evadiram do condomínio.

No local, foram deixados alguns indícios de que ali teria sido escavado, momento em que os policiais realizaram as buscas pelas drogas e obtiveram êxito, encontrando um tablete com aproximadamente um quilo e 99 trouxinhas de maconha, que estavam embaladas, prontas para venda.

As drogas estavam soterradas entre as metralhas. Ninguém foi detido.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de ex-atacante do Flamengo faz ensaio sensual em paraíso alagoano

De todos as vitórias do ex-atacante Aloisio Chulapa, talvez seu casamento com a bela Luisa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.