Home / Paraíba / Polícia confirma motim entre internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, PB

Polícia confirma motim entre internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, PB

Compartilhe:

Um motim entre internos do centro educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi registrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (12). A confusão começou no fim do banho de sol, quando os internos deveriam voltar aos quartos. Dez internos foram identificados no motim, sendo que três deles são maiores de 18 anos e os outros sete são adolescentes.

+Quadrilha atira em van, rouba pacientes e agride criança em Campina Grande

G1 tentou entrar em contato com a direção do Lar do Garoto, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 15h (horário local) os agentes do Lar do Garoto informaram que era o momento dos internos voltarem do banho de sol para os quartos, mas, três deles que já são maiores de 18 anos se recuraram e empurraram um dos agentes. Foi pedido reforço no local e outros internos acabaram se envolvendo no motim.

Os três adultos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé, em Campina Grande e prestaram depoimento. A Polícia Civil explicou que mesmo sendo maiores de 18 anos eles continuam no Lar do Garoto, porque estão concluindo a medida que começaram a cumprir ainda quando eram adolescentes.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.