Home / Destaque / Polícia da PB desarticula quadrilha pernambucana de clonagem e roubo de veículos
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Polícia da PB desarticula quadrilha pernambucana de clonagem e roubo de veículos

Compartilhe:

Uma quadrilha de carros roubados foi desarticulada na noite de ontem, 08, na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.

+ Agricultor é preso com espingarda após promover ameaças na zona rural de Pombal

Edrick Moises de 34 anos, Edson da Silva, 22 e Marcos da Silva, 43, são suspeitos de participar de uma associação criminosa de adulteração e clonagem de veículos. Eles foram presos quando negociavam a venda de um carro clonado.

Durante a prisão, a polícia encontrou mais três veículos que estão no mesmo esquema, tubos de cola e adesivos com identificação de chassis do Detran de Pernambuco.

O delegado Wagner Dorta, acredita que em sete meses a quadrilha pode ter vendido mais de 20 carros roubados.

– Eles roubavam carros em Pernambuco, adulterava os mesmos e trazia para vender na Paraíba. Estavam procurando uma casa para alugar no Conde, de preferência com pátio espaçoso para esconder os carros roubados. Trata-se de uma associação criminosa que é chefiada por um preso recolhido na cadeia pública de Vitória de Santo Antão em Pernambuco – disse o delegado.

PARAÍBA ONLINE

*Com informações da TV Cabo Branco

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.