Home / Destaque / Polícia detém quadrilha suspeita dos roubos na estrada que liga Catolé a Patú

Polícia detém quadrilha suspeita dos roubos na estrada que liga Catolé a Patú

Compartilhe:

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da cidade de Patú-RN na tarde desta quinta feira (25 de maio) resultou na prisão de um homem identificado como Aluízio Lima da Silva, e na apreensão de dois adolescentes, sendo um de 17 anos de idade e o outro de apenas 14 anos de idade.

Eles são suspeitos de serem os indivíduos que constantemente vem praticando assaltos a caminhoneiros e a estudantes da estrada que liga as cidades de Catolé do Rocha-PB a Patú-RN. A última ação do bando foi na noite desta terça feira, quando os elementos tentaram parar os caminhoneiros próximo a Patú, porém como os motoristas não pararam, os elementos abriram fogo contra os caminhões, atingindo os pneus.

Com o bando detido, a Polícia apreendeu alguns objetos roubados e três armas de fogo usadas nos assaltos, além de faca e facões.

O bando foi encaminhado à Delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde de ontem, um adolescente suspeito de ser integrante do grupo, foi apreendido pela Polícia Militar de Catolé do Rocha no Sítio Lagoa de Pedra, zona rural do município. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38. VEJA A MATÉRIA AQUI

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.