Home / Policial / Polícia detém três suspeitos e apreende arma e drogas
(Foto: Divulgação/Secom-PB)

Polícia detém três suspeitos e apreende arma e drogas

Compartilhe:

A ‘Operação Cidade Segura’ teve como primeiros resultados a apreensão de uma arma de fogo e drogas e detenção de três suspeitos na Capital. A ação é realizada pela Polícia Militar em diversas cidades paraibanas, desde o início da noite desta sexta-feira (13). Em todo o estado, mais de 480 policiais e cerca de 150 viaturas reforçam a segurança em ações.

+Polícia combate o tráfico e apreende maconha

Na Zona Sul de João Pessoa, por volta das 19h30, no Parque do Sol, policiais receberam informações de que em uma casa funcionava um ponto de tráfico de drogas. Na chegada ao local, um suspeito de 24 anos foi detido e, na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, balança de precisão e embalagens de plástico utilizadas para fracionamento e transporte de droga. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, quando este suspeito era adolescente, ele foi apreendido com uma arma de fogo. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda na Zona Sul, nas proximidades da comunidade do Iraque, os policiais avistaram um veículo com dois ocupantes que, na hora da abordagem, fugiram. O veículo foi acompanhado por diversas viaturas da PM, vindo a colidir com materiais de construção de um estabelecimento comercial, nas proximidades do terminal de ônibus em Mangabeira 8.

Na abordagem do veículo, os policiais encontraram mais de um quilo de substância semelhante à cocaína. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a suspeita é de que a droga seria deixada em algum local de tráfico. Os dois ocupantes têm 21 e 24 anos e respondem na Justiça pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Os suspeitos também foram conduzidos para delegacia.

Outras ações

A Operação Cidade Segura ocorreu em toda a Paraíba e, ainda na noite desta sexta-feira, apreendeu três outras armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38, apreendeu cerca de três quilos de drogas, entre maconha e crack, e dois adolescentes, na cidade de Mamanguape.

                                                                             Foto: Divulgação/Secom-PB

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Musa do Panamá, Wanessa Almeida posa sexy e brinca: “os homens têm medo de mim”; FOTOS

A modelo fotográfica Wanessa Almeida, que está no concurso Musa da Copa do Mundo, protagonizou ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.