Home / Paraíba / Polícia encontra três quilos de maconha prensada

Polícia encontra três quilos de maconha prensada

Compartilhe:

Policiais Militares encontraram 3 kg de maconha prensada na tarde desta quinta-feira, 7, escondida dentro da mata, próximo a Fazenda Pai e Filhos, na rua do Jarro, no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital.

De acordo com o capitão Sidnei Paiva, ele recebeu um telefonema informando que havia naquela localidade uma movimentação estranha, possivelmente suspeitos de trafico.

Durante averiguação da denuncia, os policiais conseguiram localizar uma bolsa contendo três tabletes de maconha prensada.

A droga encontrada foi encaminhada a Central de Policia Civil, no bairro do Geisel.

WSCOM

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Jovem de 21 anos é encontrado morto dentro de uma rede no sertão da Paraíba

Faleceu na tarde desta quinta-feira (18), no Sítio Baixa Grande, município de Cachoeira dos Índios, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.