Home / Brasil / Polícia interrompe velório de bebê em caixa de papelão e corpo é periciado no Piauí
Caixa onde a criança estava sendo velada — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Polícia interrompe velório de bebê em caixa de papelão e corpo é periciado no Piauí

Compartilhe:

Na terça-feira (6) por volta de 7h da manhã a Polícia Civil de Cocal, cidade do Norte do Piauí, interrompeu o velório de um bebê recém nascido, que não teve o sexo informado. O corpo do bebê foi periciado e a polícia investiga se a criança nasceu morta, se houve um aborto ou se o bebê foi morto pela mãe, que não foi identificada.

+ Dois são presos por usar ponto eletrônico durante prova do Enem

A polícia foi acionada após uma denúncia anônima, que informava que um bebê estava sendo velado em uma caixa de papelão e iria ser enterrado no quintal de uma residência.

A polícia se dirigiu ao local e interrompeu o velório, levando a caixa com a criança para a perícia. Segundo a delegada Daniella Dinali, a jovem escondeu a gravidez durante os noves meses.

“A família questionava, mas ela negava. Ainda vamos ouvi-la para saber o que exatamente aconteceu”, explicou.

A jovem se encontra internada em um hospital da cidade para a realização de uma cirurgia e não prestou depoimento à polícia. A delegada Daniella explicou que tudo indica que a criança nasceu de parto normal. A polícia está aguardando o resultado da perícia.

“Todos os exames já foram feitos e agora estamos fazendo as investigações para saber se foi um infanticídio ou se não houve crime nenhum”.

G1 PI

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.