Home / Catolé do Rocha / PM age rápido e prende, em Catolé do Rocha, suspeito de roubo em Brejo dos Santos

PM age rápido e prende, em Catolé do Rocha, suspeito de roubo em Brejo dos Santos

Compartilhe:

Um assalto a mão armada foi registrado no início da noite deste sábado (17 de fevereiro) no bairro das Populares na cidade de Brejo dos Santos, sertão paraibano.

+ PM prende suspeito de assalto na divisa entre Catolé do Rocha e Patu

Dois elementos armados de pistola e transitando em uma moto Honda Titan vermelha adentraram a uma residência e renderam os proprietários; os indivíduos subtraíram uma moto Honda Fan vermelha, de placa OXO 0145, dois celulares, sendo um de marca LG e outro de marca Samsung, e um relógio. Após a prática do crime os indivíduos fugiram com destino a Catolé do Rocha.

A Polícia Militar foi acionada e interceptou os suspeitos na entrada da cidade de Catolé do Rocha, momento em que um dos suspeitos abandonou a moto roubada e empreendeu fuga pelo matagal, sendo que o outro foi perseguido e preso próximo ao CAIC. A PM conseguiu recuperar a moto roubada, bem como o relógio que foi subtraído.

O suspeito preso, de nome Francisco Sousa, 27 anos, que reside em Catolé do Rocha, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Diligências continuam no intuito de localizar o outro suspeito bem como os celulares que foram roubados.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.