Home / Destaque / Polícia Militar apreende arma de fogo durante a Operação Cidade Segura, em São Bento

Polícia Militar apreende arma de fogo durante a Operação Cidade Segura, em São Bento

Compartilhe:

Por volta das 23h30min deste sábado (20 de outubro) uma guarnição da ROTAM da 3ª CIA/12º BPM realizava rondas no bairro São Bentinho durante a “Operação Cidade Segura” quando visualizou dois indivíduos numa moto Honda XRE 300 de cor preta, que ao perceberam a presença da PM, se esconderam por trás de um posto de combustível.

+ Homem é preso com plantação de maconha na casa onde morava, na PB

Os policiais militares resolveram averiguar a atitude suspeita da dupla, momento em que visualizaram um dos jovens, de 21 anos de idade, tentando se desfazer de um objeto.

Ao realizarem a abordagem, os PM’s encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e 04 munições do mesmo calibre intactas.

A dupla foi conduzida à delegacia de São Bento, juntamento com a arma de fogo apreendida, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.