Home / Policial / Polícia Militar apreende cocaína em interior de restaurante e conduz proprietário à delegacia, em Pombal

Polícia Militar apreende cocaína em interior de restaurante e conduz proprietário à delegacia, em Pombal

Compartilhe:

Por volta das 21 Horas de ontem, 15 de Junho, guarnições policiais da 3ª Cia/14º BPM, realizavam a OPERAÇÃO NÔMADE, com abordagens em bares na cidade de Pombal, visando prevenir crimes a aumentar a sensação de segurança na sociedade.

+ Droga, balança de precisão e dinheiro são apreendidos com mulher em Patos

Durante abordagens no Restaurante “O Carreteiro”, às margens da BR 230, policiais perceberam que um indivíduo aparentava nervosismo. Ao realizar buscas no interior do estabelecimento, foi encontrado dentro de um balde de lavagem, 10 (dez) papelotes de uma substância semelhante a cocaína.

Como o entorpecente encontrava-se no interior do estabelecimento, o responsável presente, Elton Bezerra Pareira de 35 anos, juntamente com Anderson Kaique de Sousa Leandro de 24 anos, foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.

REPÓRTER JOÃO ALENCAR

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.