Home / Destaque / Polícia Militar apreende cocaína na cidade de São Bento

Polícia Militar apreende cocaína na cidade de São Bento

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (22 de maio) uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia realizava rondas no Sítio Riacho das Questões quando se deparou com um homem em atitude suspeita, momento em que foi dado ordem de parada e ao ser feita uma abordagem, foi encontrado em seu poder 05 papelotes de uma substância semelhante à cocaína.

+ Corpo de sargento da Polícia Militar é encontrado no município de Pedras de Fogo

O homem informou que havia adquirido a droga a uma pessoa de nome Teumiran; em ato contínuo, os PM’s se deslocaram até a residência do Teumiram, momento em que ele ao avistar a guarnição, correu para os fundos da residência e jogou um objeto por cima do muro, que não foi localizado.

Após uma revista no suspeito e na sua residência, foi encontrado uma quantia considerável de uma substância semelhante à cocaína, além de várias sacos usados para embalar o entorpecente, 03 cartuchos de calibre 38 e a quantia de R$ 1.418 em espécie.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Veja as previsões de Suzy Cortez, a Musa da Copa, eleita pela revista Playboy

Não é a toa que Suzy Cortez foi eleita pela revista Playboy e por diversos ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.