Home / Destaque / Polícia Militar apreende material de propaganda eleitoral irregular em Pombal

Polícia Militar apreende material de propaganda eleitoral irregular em Pombal

Compartilhe:

Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM apreenderam, por volta das 20h00min de hoje, no interior de um veículo após abordagem em *Pombal*, diversos “santinhos” que estavam sendo distribuídos de forma irregular.

+ Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de assaltos em Riacho dos Cavalos e recupera produtos roubados

Após denúncia ao COPOM, de que ocupantes de um automóvel modelo Voyage de cor branca estariam espalhando o material nas seções eleitorais da cidade de São Bentinho, guarnições seguiram em diligências, conseguindo localizar o veículo suspeito na estrada que dá acesso à cidade de Pombal. Durante revista no interior do carro, foram encontrados vários materiais de propaganda eleitoral de um candidato a deputado estadual.

O candidato e seus ocupantes confessaram a autoria da propaganda irregular, que realizavam desde a cidade de João Pessoa.

O material foi apreendido e todo o fato foi documentado, bem como será feito um relatório e remetido ao Juiz daquela Zona Eleitoral.

SECOM/14° BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.