Home / Destaque / Polícia Militar apreende moto com chassi adulterado em Riacho dos Cavalos

Polícia Militar apreende moto com chassi adulterado em Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (21 de julho) policiais militares do destacamento de Riacho dos Cavalos-PB apreenderam uma motocicleta com chassi adulterado.

+ Homem embriagado agride sua companheira e acaba preso em Catolé do Rocha

A guarnição fazia rondas na localidade Santana quando se deparou com uma Yamaha YBR 125 de cor preta ano 2005 placa HPY 1252/Icapuí-CE. Ao checarem a situação junto ao SINESP, os PM’s perceberam que o veículo apresentava situação legal, porém ao verificarem o chassi, foi constatado que ele estava raspado.

A motocicleta foi rebocada para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.