Home / Policial / Polícia militar apreende mudas de maconha no Sertão

Polícia militar apreende mudas de maconha no Sertão

Compartilhe:

Uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel foi acionada por volta das 7h de ontem (11), para atender uma ocorrência de vias de fato na Travessa Sebastião Medeiros Filho, envolvendo um menor de 14 anos e a jovem Camila Pereira Silva de 21 anos

+Adolescente é apreendido após ameaça com arma de fogo em Santa Rita

Na confusão as pessoas envolvidas sofreram lesões devido à briga. A polícia esteve no local, controlou  confusão e conseguiu encontrar quatro mudas de maconha, que segundo a estudante Camila, pertence ao adolescente. Sendo indagado sobre as plantas o menor revelou que é dependente da droga.

As partes envolvidas foram lavadas a delegacia de polícia civil, com a plantas apreendidas juntamente com membro do conselho tutelar para serem adotados os procedimentos necessários que manda a Lei.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Animais na pista provocam dois acidentes na BR-230 em Sousa

Dois acidentes de trânsito provocados por animais soltos na pista foram registrados na noite desta ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.