Home / Destaque / Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Brejo do Cruz-PB

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º BPM prenderam dois foragidos da justiça na cidade de Brejo do Cruz-PB.

+ PM prende suspeito de furto e recupera objetos subtraídos em Riacho dos Cavalos-PB

Nesta terça-feira (16 de outubro) uma guarnição de Rádio Patrulha realizou a prisão de Alderi Lima, de 55 anos de idade, que foi preso no centro da cidade por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Brejo do Cruz.

Já na manhã desta quarta-feira (17 de outubro) a ROTAM prendeu o foragido Bruno Firmino da Silva, “Bruno Bagaceira”, de 23 anos de idade. A prisão ocorreu no sítio Santa Rosa, zona rural do município. Contra Bruno, que é natural de Caicó-RN, havia uma mandado de prisão em aberto expedido pela vara única também de Brejo do Cruz.

Em ambos os casos, os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Somente este mês, a Polícia Militar recapturou três foragidos da justiça na área do 12º BPM. No último dia 12, Cleubis Marques de Lima, de 25 anos, foi preso no bairro Canaã em Jericó por policiais daquele destacamento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.