Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Catolé do Rocha nesta quarta-feira

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Catolé do Rocha nesta quarta-feira

Compartilhe:

Por volta das 16:10 desta quarta-feira (25 de julho), policiais militares da Rádio Patrulha do 12º BPM deram cumprimento a um mandado de prisão em Catolé do Rocha-PB.

+ Proerd do 12º BPM capacita 24 pais e mães na comunidade São Francisco, em Catolé do Rocha

A guarnição fazia rondas de rotina no bairro Tancredo Neves quando se deparou com Francinildo Dantas da Silva, de 44 anos. Feita uma abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém os PM’s fizeram uma consulta junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha decorrente dos crimes de violência doméstica e resistência.

Francinildo foi conduzido em perfeito estado físico para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.