Home / Policial / Polícia Militar de São Bento inicia projeto de Patrulha Escolar

Polícia Militar de São Bento inicia projeto de Patrulha Escolar

Compartilhe:

A 3ª Companhia de Polícia Militar do 12° BPM iniciou esta semana o projeto de Patrulha Escolar na cidade de São Bento, sertão paraibano.

+ Sargento PM a paisana prende elemento que tentou roubar residência em Belém do Brejo do Cruz

O projeto é uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de São Bento, visando orientar, prevenir e coibir atitudes delituosas, tanto dentro, como nas imediações das escolas do município.

Serão realizados pela PM, trabalhos de palestras para os alunos, pais e professores sobre as problemáticas do cotidiano, tais como, a violência familiar, o consumo e tráfico de drogas, o suicídio, entre outros.

 A Patrulha Escolar também realizará rondas ostensivas nas imediações das escolas, com o intuito de prevenir e repreender os atos infracionais.

ASSESSORIA/3ª COMPANHIA

 

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.