Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar desencadeia Operação Eternidade na área do 12º BPM

Polícia Militar desencadeia Operação Eternidade na área do 12º BPM

Compartilhe:

Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar, policiais militares do 12º BPM desencadearam nesta sexta-feira (02 de novembro) a “Operação Eternidade 2018”.

+ IFPB abre vaga de estágios para Cajazeiras, Catolé do Rocha, Patos e Itaporanga

A operação está sendo realizada em todo o estado da Paraíba, através do aumento da presença ostensiva da Polícia Militar nas proximidades dos cemitérios públicos, onde estão sendo celebradas cerimônias religiosas relacionadas à data de Dia de Finados.

As ações visam intensificar o policiamento com o objetivo de evitar o cometimento de crimes, principalmente contra a vida e o patrimônio, haja vista um elevado número de pessoas estarem visitando os cemitérios nesse período.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.