Home / Destaque / Polícia Militar distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba

Polícia Militar distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba

Compartilhe:

A Polícia Militar recebeu armas de fogo e equipamentos de proteção individual para auxiliar no combate aos crimes e fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba. O material, composto por pistolas, carabinas, coletes, escudos e capacetes balísticos, foi adquirido através de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

+ PM que frustrou assalto aos Correios de Santa Cruz-PB é homenageado pela Loja Maçônica

Só em armamento foram recebidas 140 pistolas e 151 carabinas que irão ajudar no combate aos crimes contra a vida e contra o patrimônio. Para proteção do policial, a PM recebeu 121 coletes, 178 capacetes e 20 escudos balísticos. “Esse aparato tem como missão a proteção da sociedade, o enfrentamento à pessoas e grupos que estão a margem da lei, mas também pretende trazer mais segurança e efetividade ao trabalho dos homens e mulheres que compõem a Polícia Militar”, pontuou o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

O equipamento será distribuído para diversas unidades operacionais da corporação.

ASSESSORIA/PMPB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.