Home / Destaque / Polícia Militar e Civil apreendem mais de uma tonelada de drogas em Itabaiana

Polícia Militar e Civil apreendem mais de uma tonelada de drogas em Itabaiana

Compartilhe:

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha prensada, no loteamento Nova Itabaiana no município de Itabaiana, agreste da Paraíba. Segundo a polícia, três pessoas foram presas uma delas também está envolvida com explosões a bancos.

+ Suspeitos de praticar um homicídio na zona rural de Riacho dos Cavalos são presos nesta sexta-feira

O Major Beuttenmuller, explicou ao Portal MaisPB  que desde a última quarta-feira (21), a polícia estava de monitorando os evolvidos e observando as imediações e neste sábado conseguiram chegar até o local da apreensão.

A polícia usou uma retroescavadeira para retirada de mais drogas, que estão enterrada nas proximidades de uma casa.

Ao fim da ação, os presos e o material apreendido serão encaminhados para a Delegacia de Itabaiana.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-vereador do RN é assassinado na Paraíba

Um ex-vereador da cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte, foi morto nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.