Home / Destaque / Polícia Militar evita crime e apreende arma de fogo em Pombal

Polícia Militar evita crime e apreende arma de fogo em Pombal

Compartilhe:

Por volta das 13h:40min de hoje, ao intensificar rondas e abordagens no bairro Jandui Carneiro (Populares), a guarnição de Rádio Patrulha avistou o acusado Gilberto Dantas Santos Segundo, 21 anos, em atitude suspeita, quando se desfez de um objeto, tentando despistar os policiais.

+ Polícia Civil prende principal suspeito de assassinar uma mulher em São Bento-PB

Imediatamente foi feita a busca pessoal e no local onde havia jogado o objeto, onde foi encontrado um Revólver CAL 38 com 5 munições intactas.

Ante a ilicitude, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

REPÓRTER JOÃO ALENCAR

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.