Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar garante segurança no primeiro dia de provas do ENEM em Catolé do Rocha

Polícia Militar garante segurança no primeiro dia de provas do ENEM em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar, policiais militares do 12º BPM desencadearam neste domingo (04 de novembro) a primeira etapa da “Operação ENEM 2018”.

+ Polícia Civil prende suspeito de praticar um arrombamento e furtar objetos, em Catolé do Rocha

A operação foi realizada simultaneamente em Catolé do Rocha e São Bento com o objetivo de garantir a segurança e o sigilo na realização do Exame Nacional do Ensino Médio. O subcomandante do CPR II, Tenente-Coronel Plutarco, e o comandante do 12º BPM, Major Esaú, acompanharam in loco o andamento da operação, que transcorreu de forma tranquila e sem registros de ocorrências nos 12 locais de provas.

Foram realizadas escoltas policiais do transporte dos exames e cadernos de resposta das unidades centralizadoras para as unidades distribuidoras e destas para os locais de aplicação, assim como todo processo reverso. Também foi realizado o policiamento ostensivo nos locais de aplicação das provas do ENEM, com vistas a evitar eventuais ações que atentassem contra a ordem pública.

Para o segundo dia de aplicação das provas do ENEM 2018, que ocorrerá no próximo domingo dia 11, mais uma vez a Polícia Militar fará a segurança nos mesmos moldes que no primeiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.