Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar prende em flagrante suspeito de roubar celular em Catolé do Rocha

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de roubar celular em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 23h desta quinta-feira (28 de junho) policiais militares do 12º BPM foram informados sobre um roubo na praça José Sérgio Maia, onde um elemento tomou um aparelho celular da vítima e empreendeu fuga, sendo localizado por um sargento reformado.

Caravana do Coração: 6ª edição passará por Catolé do Rocha e Pombal em julho

Uma guarnição se deslocou ao local e conseguiu prender em flagrante o suspeito Cássio Nogueira Dantas, de 27 anos de idade. Com ele foi recuperado o celular Samsung roubado da vítima.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.