Home / Policial / Policia Militar prende homem acusado de tráfico na comunidade Baleado

Policia Militar prende homem acusado de tráfico na comunidade Baleado

Compartilhe:

Um homem foi preso na tarde deste sábado, 10, acusado de tráfico de drogas e porte de arma, na comunidade Baleada, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Adolescentes são flagrados escondendo drogas dentro de túmulo em João Pessoa

De acordo com informações, uma guarnição da Força Tática do 1º BPM, realizava rondas na comunidade, quando recebeu informações do Núcleo de Inteligência, que havia uma casa que funcionava como local de comercialização de drogas, durante a diligencia no imóvel, um homem conseguiu fugir, deixando algumas trouxinhas de maconha e um documento.

Os policiais já estavam deixando o local, quando recebeu informação dando conta da localidade, onde se encontrava o proprietário das drogas e do documento. A policia se deslocou até a Rua Inácio de Melo para averiguar o informe e foi recebida a tiros pelo suspeito identificado como, José Edson Santos da Soledade, conhecido como Santo, que foi preso com um revolver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada.

O acusado juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

AGUINALDO MOTA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.