Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar prende suspeitos de furtarem um pato em Catolé do Rocha

Polícia Militar prende suspeitos de furtarem um pato em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 00:20 desta quarta-feira (04 de julho) a Polícia Militar do 12º BPM foi acionada para comparecer à rua Nestor Arnold Filho, no bairro Tancredo Neves, pois informações davam conta de que havia acontecido um furto em uma residência.

+ Hilux roubada em Catolé do Rocha é recuperada pela Polícia Militar em Belém do Brejo do Cruz

De imediato uma guarnição se deslocou ao local, onde foi informada pela vítima de que dois indivíduos haviam adentrado à sua residência pelo muro e furtado um pato, sendo que um dos suspeitos foi perseguido e detido pela própria vítima e o outro conseguiu fugir.

Os PM’s passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o segundo suspeito. Os dois indivíduos, sendo um de 21 e o outro de 24 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.