Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar recupera objetos furtados, em Catolé do Rocha

Polícia Militar recupera objetos furtados, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (02 de maio), por volta das 15:20, a guarnição da Rádio Patrulha 3, comandada pelo Sargento Ângelo e composta pelo Sargento Rodrigues e Cabo Gilverlan, foi solicitada pela vítima de um furto dias atrás de que havia detectado o autor desse delito e que este confirmou a autoria e confessou quem teria comprado o produto do ilícito, como também, mostrou onde tinha escondido uma bateria proveniente do furto.

+ Hilux é tomada de assalto próximo ao Campestre Clube em Catolé do Rocha

Chegando à residência do Sr. João Alves Marques este entregou o produto do delito. Foram recuperadas uma bateria de carro de marca Cral e 16 chaves de trabalhos diversos.

Diante disso, a guarnição conduziu até a Delegacia local para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.