Home / Destaque / Polícia Militar recupera vaca furtada na zona rural de Jericó-PB

Polícia Militar recupera vaca furtada na zona rural de Jericó-PB

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (15 de agosto) a guarnição policial do destacamento de Jericó-PB recebeu a informação de que no Sítio Novo estaria uma vaca que havia sido furtada de uma propriedade há cerca de um mês atrás.

+ Viatura da ROTAM capota ao desviar de motociclista em Brejo dos Santos

De imediato, os PM’s solicitaram apoio da guarnição de Mato Grosso, do CPU e da ROTAM do 12º BPM e se deslocaram ao local, onde o animal foi encontrado amarrado em um local distante de uma residência da qual o proprietário informou que um adolescente havia trazido a vaca e deixado naquele local.

Os policiais receberam uma informação de que o adolescente viria buscar o animal durante a madrugada e fizeram uma campana porém ele não apareceu; logo que o dia amanheceu, os PM’s foram até a residência do menor, que relatou que a vaca pertencia a uma mulher, tendo esta sido localizada e negado ser a dona do animal.

Devido ao conflito entre as partes, todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fosse resolvida a questão. O animal foi recuperado e será devolvido ao seu verdadeiro proprietário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.