Home / Policial / Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

Compartilhe:

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira (22) vários bairros da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, em uma operação realizada pelo 14º Batalhão da PM.

+ Polícia Militar apreende cocaína em interior de restaurante e conduz proprietário à delegacia, em Pombal

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o tenente Coronel Jurandy Pereira, comandante do 14º BPM, a operação tem o objetivo de garantir a tranquilidade da população durante essa época festiva.

“São ações preventivas com o objetivo de garantir segurança para a população nesse período de São João”, disse Jurandy Pereira.

Além da aeronave, oito viaturas da PM participaram da operação que realizou abordagens em várias localidades em busca de cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão e de blitzes.

Ainda segundo a PM, até o momento, não foi registrada nenhuma prisão

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.