Home / Brasil / Polícia prende cinco suspeitos de assaltar casa lotérica e fugir com refém no Ceará

Polícia prende cinco suspeitos de assaltar casa lotérica e fugir com refém no Ceará

Compartilhe:

A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de participarem do assalto a uma casa lotérica na noite de sexta-feira (11), no município de Independência, no interior do Ceará. Além dos presos, os policiais conseguiram apreender explosivos, as armas utilizadas pelos assaltantes durante o ataque e dois malotes com dinheiro.

+ PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha em carga de laranja, no PR

+ Três presos são mortos e cinco fogem de cadeia pública no Ceará

Segundo a Polícia Militar, quatro homens e uma mulher foram capturados na madrugada deste sábado (12) em um sítio na saída de Independência, nas proximidades da cidade de Boa Viagem. No local, a polícia apreendeu um fuzil, escopetas e vasta munição. Além disso, os policiais apreenderam explosivos que foram utilizados pelos suspeitos para explodir o cofre da lotérica.

Cerca de dez homens armados participaram do crime. De acordo com a delegacia do município, os suspeitos armados com fuzil, escopeta, pistolas e armas de calibre menor chegaram próximo ao local num automóvel de cor preto. Eles roubaram um outro carro, de cor prata, e seguiram para a casa lotérica.

Eles invadiram o estabelecimento, explodiram o cofre e fizeram uma pessoa refém durante a fuga. A vítima foi liberada logo em seguida.

Policiais militares do Batalhão de Divisas, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) reforçaram a segurança na região e seguem realizando buscas para tentar prender o restante da quadrilha.

G1 CE

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Saiba quem pode tomar a vacina contra a dengue

“As pessoas que não tiveram contato com o vírus da dengue devem evitar a vacina ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.