Home / Catolé do Rocha / Polícia prende dois suspeitos de roubos a joalherias na região de Catolé do Rocha e Pombal

Polícia prende dois suspeitos de roubos a joalherias na região de Catolé do Rocha e Pombal

Compartilhe:

A Polícia Civil de Catolé do Rocha e Pombal, cidades do Sertão Paraibano, trabalhando em conjunto nesta quarta-feira (10 de outubro), conseguiram prender em Pombal (PB) uma dupla que vinha praticando assaltos a joalherias na região de Catolé do Rocha, São José do Egito (PE), e Pombal.

+ 12º BPM garante segurança no primeiro turno das eleições 2018

Estes dois que foram presos nesta quarta-feira são integrantes do mesmo grupo criminoso que assaltou uma joalheria na cidade de Pombal, nesta quarta (10), que culminou com a morte e suicídio dos dois criminosos, na terra de Maringá.

Além do mais, este dois que foram presos, identificados como sendo um Mateus Marques Nóbrega, 19 anos e um menor de 16 anos de nome (iniciais EESL) pertencem ao grupo do Jackson Ramalho, que são suspeitos ainda de homicídios na cidade de São Bento (PB), e crimes de assaltos em Pernambuco.

A Polícia Civil ainda apreendeu um maquinário grande que prensa cocaína, dentre vários objetos e embalagens relacionados ao trafico de drogas.

A operação policial teve o comando do Dr. Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.