Home / Policial / Polícia prende ex-marido da PM Aline, suspeito de ser o autor do assassinato

Polícia prende ex-marido da PM Aline, suspeito de ser o autor do assassinato

Compartilhe:

A justiça do Pernambuco determinou a prisão do segurança Franciélio Lima Vital, conhecido por “Branco”, ex-esposo da policial militar Aline Ribeiro de Araújo, encontrada morta na manhã de terça-feira (11), na cidade de Tuparetama-PE.

+ Grupo suspeito de explodir PB-1 é preso com fuzil e pistolas

O Blog do Naldo Silva confirmou com o seu advogado, Evandro Queiroga, a prisão, que foi feita na tarde desta quarta-feira (12), em sua residência, no bairro Nova Vida.

O celular da vítima, que foi levado no dia da sua morte, foi encontrado na casa de Branco.

A arma ainda não foi localizada.

Na noite de terça, “Branco” prestou depoimento por várias horas ao delegado que investiga o crime, mas ao final do interrogatório decidiu liberá-lo, conforme antecipado pelo Blog.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.