Home / Destaque / Polícia prende matador de aluguel no sertão da Paraíba

Polícia prende matador de aluguel no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Por volta das 20h30min dessa quinta-feira (18) policias militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6 juntamente com uma equipe de policiais civis do Estado do Ceará, efetuaram a prisão de um jovem de 25 anos de idade, que além de possuir Mandado de Prisão em aberto no vizinho estado do Ceará por roubo, no momento da prisão estava armado com um revólver Cal 38, municiado com sete munições.

+ Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Brejo do Cruz-PB

A prisão do fugitivo, que é natural da cidade de Patos onde responde por um homicídio, aconteceu no Bairro da Esperança e o acusado ainda tentou fugir da ação policial pulando muros de várias residências, até que um cerco policial foi montado com apoio das guarnições da ROTAM e de Rádio Patrulhas, quando finalmente o foragido foi localizado escondido dentro de uma caixa d’água.

De acordo com o Delegado da equipe cearense, o capturado é responsável por vários roubos na divisa dos Estados PB/CE, além de responder pelo menos a três processos por homicídios.

De acordo com PM, o homem tinha duas pessoas para assassinar na cidade de Cajazeiras, sendo uma ainda na noite da prisão.

Após a prisão o capturado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.