Home / Brasil / Polícia prende no Recife acusado de estuprar filha de dois anos

Polícia prende no Recife acusado de estuprar filha de dois anos

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (20), um homem de 45 anos acusado de ter estuprado a filha. O crime ocorreu no município de Cumaru, no Agreste de Pernambuco, em 2012, quando a vítima tinha dois anos de idade.

+ Homem morre após tomar veneno pensando que era vodca em São Paulo

Ele foi preso na Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife. O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Comarca de Cumaru no dia 9 de fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não resistiu à prisão, realizada pela equipe do delegado Valdo Verçosa. O preso foi encaminhado à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, também no Agreste do estado.

G1 PE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

De lingerie, Carla Diaz mostra corpão e fãs piram: “Espetáculo”

Carla Diaz postou mais um clique de um ensaio para uma famosa marca de lingerie ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.