Home / Policial / Polícia prende quatro pessoas no combate ao tráfico de drogas em Santa Rita

Polícia prende quatro pessoas no combate ao tráfico de drogas em Santa Rita

Compartilhe:

Quatro pessoas foram presas em flagrante e dois menores apreendidos durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Paraíba deflagrada nesta quinta-feira (19) no bairro Alto das Populares e no distrito de Várzea Nova,  em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

+Suspeito de roubar 45 celulares e R$50 mil de loja no RN é preso na Paraíba

Durante a Operação Liberdade, foram cumpridos 18  mandados de busca e apreensão. O objetivo foi desarticular grupos que agiam no tráfico de drogas na região de Santa Rita.

De acordo com o delegado Carlos Othon, as investigações duraram dois meses e nesse período foi possível identificar criminosos que articulavam a comercialização ilegal de drogas.

Foram apreendidas ainda maconha, crack, cocaína, balança de precisão, simulacro de uma pistola e uma quantia em dinheiro.  Os presos foram encaminhados para a sede da 5ª Delegacia Seccional, sede em Santa Rita, onde prestaram depoimento.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Plantação de coco na cidade de Sousa é atingida por incêndio

Um incêndio atingiu plantações de coco nas Várzeas de Sousa, no Sertão paraibano, na noite ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.