Home / Policial / Polícia prende suspeito de homicídio em Cruz do Espírito Santo

Polícia prende suspeito de homicídio em Cruz do Espírito Santo

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito do homicídio que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (10), em Cruz do Espírito Santo. O suspeito, que já havia sido preso pela polícia por pelo menos duas vezes no ano passado, foi localizado no fim da manhã desta quinta-feira (11), a partir de informações repassadas aos policiais.

+Após ser baleado em Sousa, jovem é preso por força de mandado de prisão

Desde a madrugada do crime que vitimou um homem de 31 anos com disparos de arma de fogo, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão vinham recebendo informações sobre a autoria do crime. “Recebemos informações que a vítima e os suspeitos tinham uma rivalidade que culminou nesta morte. A partir dai, realizamos diligências e fomos informados da localização de um dos suspeitos”, disse o subtenente Moisés Joaquim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que coordenou a prisão.

O suspeito foi encontrado no bairro do Martelo, em Cruz do Espirito Santo, e preso em flagrante. “O homem, que tem 27 anos, foi levado à delegacia e autuado por homicídio qualificado”, informou o subtenente. O outro suspeito continua sendo procurado.

Reincidência – Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito preso já respondeu pelo crime de tráfico de drogas e no ano passado foi preso pelo menos duas vezes. “No ano passado, já o prendemos por receptação. No dia seguinte aquela prisão, ele estava solto e com ele foi encontrado um revólver, resultando em uma nova prisão”, disse o policial.

WSCOM com ASSESSORIA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.