Home / Policial / Polícia prende suspeito de matar empresário

Polícia prende suspeito de matar empresário

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (19) o homem suspeito de matar um empresário do ramo da construção civil em novembro do ano passado, em João Pessoa. O rapaz estava no bairro Valentina Figueiredo quando foi detido e levado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio na Central de Polícia.

Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi assassinado no momento em que chegava no seu escritório no bairro de Manaíra. O circuito de câmeras da empresa filmou o momento do crime.

No dia do assassinato, o suspeito chegou em uma moto e rendeu a vítima. O motorista do empresário correu no momento da ação.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.