Home / Destaque / Polícia prende suspeitos de tentar assaltar caminhão e balear motorista na BR-230

Polícia prende suspeitos de tentar assaltar caminhão e balear motorista na BR-230

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta segunda-feira (9), quatro suspeitos de tentar assaltar um caminhão de combustível no distrito de Cajá, na cidade de Caldas Brandão, na Mata paraibana, a 60 quilômetros de João Pessoa.

+ Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Assú-RN

De acordo com informações da PRF, o crime foi registrado por volta das 21h, no km 85, da BR-230, no sentido João Pessoa – Campina Grande. Ainda segundo a PRF, os suspeitos simularam uma pane no automóvel em que estavam e surpreenderam o motorista de um caminhão atirando contra ele.

Como a vítima conseguiu se abaixar, o tiro atingiu apenas o seu braço esquerdo.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e tentaram se esconder em um posto de combustível. As pessoas que estavam no estabelecimento perceberam uma movimentação estranha e acionaram a PRF.

Os suspeitos foram abordados pelos policiais e reconhecidos pelo motorista do caminhão. A dupla foi presa em flagrante durante a ação, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar.

Os presos e um revólver calibre 38 foram levados para a Delegacia de Polícia de Itabaiana.

PORTAL CORREIO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Quatro corpos carbonizados são achados na Grande Fortaleza neste fim de semana

Quatro corpos carbonizados foram localizados neste fim de semana em dois casos investigado pela Polícia ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.