Home / Policial / Polícia prende trio de posse de armas. Uma delas de uso restrito

Polícia prende trio de posse de armas. Uma delas de uso restrito

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 26 de abril, por volta das 20h:40min, a equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos estavam fazendo rondas no bairro do São Sebastião, ao se depararem com a jovem Juliana Lino de Oliveira, de 22 anos, já conhecida no meio policial, em atitude suspeita e carregando uma caixa de papelão. Momento em que resolveram abordá-la, para surpresa da equipe, dentro da caixa havia uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7, de uso restrito.

Polícia apreende drogas e cartuchos de munições na cidade de São Bento

Nesse momento, fora dado voz de prisão a mesma e ao chegar na residência dela onde estavam Daniel Ferreira dos Santos, de 25 anos e João Paulo da Nóbrega Santos, de 24 anos. Na residência ainda foi encontrado um revólver calibre 38, munições e pequena quantidade de substância semelhante a maconha.

Foram conduzidos os três para Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da justiça nos presídios desta cidade de Patos.

POLÍCIA MILITAR

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.