Home / Catolé do Rocha / Policiais Civis do GTE prendem assaltante na zona rural de Catolé de Rocha

Policiais Civis do GTE prendem assaltante na zona rural de Catolé de Rocha

Compartilhe:

Na manhã de hoje,(13), uma equipe de Polícia Civil do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha, prendeu por força de mandado de prisão, o popular Aquiles Silvestre da Silva, vulgo “Magão”.

+Suposto comprador pede para dar uma volta em uma moto e desaparece com o veículo em Catolé do Rocha

“Magão” é um criminoso de alta periculosidade, é acusado de vários assaltos na região de Riacho dos Cavalos e Catolé do Rocha, no momento da prisão, ele estava abrigado em uma localidade de difícil acesso, contudo os investigadores conseguiram êxito na captura deste foragido da justiça.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estamos recebendo e desejamos informar que as denúncias de crimes podem ser feitas pelos telefones: 197 ou (83)3441-2030.

ASSESSORIA/18ª DSPC

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.