Home / Catolé do Rocha / Policiais femininas do 12º BPM comemoram Dia Internacional da Mulher com palestras para a comunidade

Policiais femininas do 12º BPM comemoram Dia Internacional da Mulher com palestras para a comunidade

Compartilhe:

As Policiais femininas da 1ª e 3ª Companhias do 12º BPM, “O Guardião do Sertão”, situado na urbe de Catolé do Rocha-PB, fizeram uma comemoração toda especial às mulheres neste 08 de março, Dia Internacional das Mulheres.

+ GTE apreende adolescente que estava circulando com moto roubada, em Catolé do Rocha

As policiais Soldado FEM Emídia e Soldado FEM Andreza ministraram palestras orientativas para a comunidade, sendo trabalhados temas importantes para o dia-a-dia da mulher, a exemplo dos Direitos e Garantias da Mulher diante da Lei Maria da Penha.

Na oportunidade, foram entregues rosas de chocolate, confeccionados pelas próprias militares, que foram entregues às mulheres presentes na Comunidade Rural São Francisco, como símbolo da pureza e da importância da mulher em nossa sociedade. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.