Home / Destaque / Policiais Militares sepultam Sargento Barbosa em clima de muita comoção em Diamante-PB

Policiais Militares sepultam Sargento Barbosa em clima de muita comoção em Diamante-PB

Compartilhe:

O Sepultamento do Sargento Barbosa foi de muita comoção para familiares, amigos e companheiros de farda, no final da tarde desta quarta-feira (22), na cidade de Diamante.

Às 16h, o corpo foi levado para a Igreja Nossa Senhora da Conceição, onde o Padre Damião Pereira celebrou a Missa de Corpo Presente, em seguida, dezenas de policiais militares acompanharam o cortejo até o Cemitério Local.

Saiba mais:

SGT Barbosa, à esquerda.

Uma triste notícia para toda a sociedade diamantense e mais ainda para a família que está abalada com a perda precoce. O Sargento Francisco Pereira Barbosa, de 49 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (21), no Hospital Regional de Patos, após ficar ter dado entrada na Unidade Hospitalar na segunda-feira (20), com falta de ar.

A família informou que Sargento Barbosa como era conhecido, apresentou outros problemas de saúde já no Hospital, quando teve que permanecer para realizar alguns exames, porém, teve uma infecção generalizada e não resistiu, chegando a falecer.

O sargento era bastante conhecido pelos companheiros de farda. Ele sempre atuou na 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, em sua maior parte, na função de operador de rádio e telefonista. Ultimamente, Barbosa estava comandando o Destacamento Policial da cidade de Diamante, sua terra natal.
Barbosa deixa viúva a Servidora Municipal Simone Ângelo, com quem teve dois filhos, João Victor e Felipe Alberto.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS, com DIAMANTE ON LINE

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.