Home / Destaque / Policial é baleado na cabeça durante perseguição a bandidos em Mossoró; um suspeito morreu no confronto

Policial é baleado na cabeça durante perseguição a bandidos em Mossoró; um suspeito morreu no confronto

Compartilhe:

O policial, André Victor Gê do Nascimento, de 34 anos de idade, lotado no 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) foi baleado na cabeça, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018,  durante uma perseguição a dois bandidos em uma moto no bairro Boa Vista em Mossoró RN.

Idoso morre vítima de atropelamento próximo ao terminal rodoviário em Mossoró

De acordo com informações repassadas pela polícia a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 12º BPM, estava seguindo os dois indivíduos em uma moto que praticaram um assalto na região do Grande Alto São Manoel e fugiram para o bairro Boa Vista.

A  equipe da ROCAM pediu apoio aos policiais do 2° DPRE que realizavam patrulhamento na região do Boa Vista  e quando a equipe “Delta Delta” tentou interceptar os suspeitos, nas proximidades do antigo CEMIC no Bairro Boa Vista, o garupa atirou em direção a viatura.

O tiro perfurou o parabrisa dianteiro e acertou a cabeça de Vitor Gê. Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde está internado e segundo informações não corre risco de morrer, mas provavelmente perderá a visão de um olho. 

Bandido também foi alvejado 

Houve revide e no confronto um dos suspeitos, identificado como Anderson Lucas Costa Souza, 18 anos foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu quando entrava na sala de cirurgia.

O outro suspeito ainda não identificado, foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

O corpo de Anderson Lucas, será removido do necrotério do hospital Tarcísio Maia, para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Os policiais apreenderam um revolver e recuperaram um celular roubado.

FIM DA LINHA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.