Home / Catolé do Rocha / Policial militar catoleense é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Policial militar catoleense é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Compartilhe:

O policial militar Eriton de Oliveira Pereira, de 32 anos de idade, natural de Catolé do Rocha (PB), lotado na corporação da Polícia Militar de Pernambuco, foi alvejado a tiros por três elementos durante a noite desta quarta-feira (12 de setembro), na Rua Assis Severino Chagas, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe (PB), cidade em que o mesmo trabalhava.

+ Polícia Militar recupera bicicleta tomada por assalto em Catolé do Rocha

Segundo informações repassadas pela polícia, o soldado Pereira como era mais conhecido, foi atingido por um dos disparos, sendo esse transfixante na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas já deu entrada em estado de óbito.

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas investigações para tentar elucidar o crime de morte. Imagens registradas por câmeras de monitoramento podem ajudar na identificação dos acusados que estavam a pé no momento da investida criminosa.

O corpo do PM foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo após o levantamento cadavérico. Em seguida será liberado para o sepultamento que ocorrerá em João Pessoa (PB).

O policial Eriton de Oliveira Pereira era sobrinho dos empresários catoleenses Edivan do Cantinho da Seresta e Lalá do Floresta da Serra.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.