Home / Destaque / Policial militar da Paraíba é baleado durante assalto no RN

Policial militar da Paraíba é baleado durante assalto no RN

Compartilhe:

Um policial militar do Estado da Paraiba, identificado como Rafael Medeitos Marcolino Silva, de 30 anos foi baleado durante um assalto, na manhã deste sábado (09), na porta de casa no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima sofreu um tiro no braço e teve a arma levada pelos criminosos.

+ Vigilante é rendido em casa, levado até os Correios e obrigado a abrir o cofre, no RN

De acordo com com o assessor de comunicação da Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Franco o policial estava na frente de casa com a namorada quando foi abordado por dois assaltantes que chegaram de moto. Os bandidos anunciaram o crime e houve a reação por parte do soldado. “Já estamos em contato com o pronto socorro Clóvis Sarinho e iremos dar todo o apoio necessário para ajustar o companheiro no que for preciso, disse.

Guarnições do 9° Batalhão realizam diligências em toda a zona Oeste na tentativa de localizar os suspeitos e prendê-los.

PORTAL BO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.