Home / Destaque / Policial Militar da Paraíba morre afogado ao tentar salvar banhista em praia no RN

Policial Militar da Paraíba morre afogado ao tentar salvar banhista em praia no RN

Compartilhe:

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Caiçara, sargento J Silva, morreu afogado na Praia de Pipa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

+ Polícia Civil de Pombal apreende cocaína e conduz homem à delegacia suspeito de traficar drogas

De acordo com policiais da Paraíba, o sargento estava no local na tarde dessa sexta-feira (20) quando uma pessoa começou a se afogar e ele tentou salvar. Porém, a correnteza do mar acabou lhe puxando.

O corpo do policial foi encontrado na manhã deste sábado (21). A outra pessoa que estava se afogando conseguiu ser salva.

MAIS PB

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.