Home / Catolé do Rocha / Policial militar de Catolé do Rocha morre após uma cirurgia

Policial militar de Catolé do Rocha morre após uma cirurgia

Compartilhe:

O 2º tenente José Fabiano Evangelista Fonseca, da Polícia Militar da Paraíba, faleceu por volta das 03h00 da madrugada deste domingo na cidade de Campina Grande-PB.

Ele estava internado em Campina há alguns dias, devido a problemas no coração. Após a cirurgia, o policial militar teve várias complicações e nesta madrugada, ele teve uma parada cardiorespiratória e não resistiu, vindo a óbito.

Tenente Fabiano era reformado porém pertencia à Guarda Militar da Reserva e ainda prestava serviços internos no 12º Batalhão em Catolé do Rocha.

O sepultamento será nesta segunda-feira pela manhã no cemitério de Catolé do Rocha.

O 12º BPM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do militar.

CATOLÉ AGORA

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Vereadores de Santa Rita aprovam lei contra ensino de ideologia de gênero no município

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita aprovaram uma lei que proíbe o ensino ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.