Home / Destaque / Policial Militar de folga frustra assalto aos Correios de Lagoa-PB e prende o assaltante

Policial Militar de folga frustra assalto aos Correios de Lagoa-PB e prende o assaltante

Compartilhe:

Uma tentativa de assalto aos Correios da cidade de Lagoa, no sertão paraibano, foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (26 de outubro).

+ Polícia Militar recupera moto que foi tomada por assalto em Brejo dos Santos

Segundo informações, um indivíduo armado chegou à agência e anunciou o assalto, porém um policial militar à paisana percebeu a ação e deu voz de prisão ao elemento, que efetuou vários disparos contra o militar, que revidou.

Após a troca de tiros, o marginal identificado como Jorge Luís Faustino da Silva, de 20 anos e natural de Bom Sucesso-PB, resolveu se entregar e terminou preso. Ele foi conduzido para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ninguém se feriu. Uma moto Honda Fan de cor preta e um revólver usados pelo meliante para praticar o crime foram apreendidos pela Polícia Militar.

Jorge também é suspeito de ter assalto a agência dos Correios de Brejo dos Santos no dia 01 deste mês, ocasião em que um elemento sozinho e em uma moto preta praticou o roubo e fugiu levando a arma e o colete do vigilante, além de todo o dinheiro das gavetas da agência.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.