Home / RN / Policial militar do Ceará é morto a tiros na BR-304 em Mossoró

Policial militar do Ceará é morto a tiros na BR-304 em Mossoró

Compartilhe:

Uma ocorrência policial que acabou ceifando a vida de um policial do estado do Ceará, identificado como Raimundo da Silva Neto,27 anos de idade,foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar por volta das 18:30hs desta terça feira 02 outubro 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte

+ Elemento resgatado do presídio PB1 na Paraíba é recapturado em Mossoró

A princípio o caso foi tratado como acidente no retorno que liga Mossoró para Governador Dix Sept Rosado na BR 304.

Testemunhas relataram terem ouvido disparos de arma de fogo,acredita-se que pode se tratar de uma tentativa de assalto ou execução. 

Ele foi abordado no retorno.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),constatou óbito e percebeu perfurações de tiros.

A vítima morava em um conjunto próximo a Base da Petrobrás segundo os colegas de farda no local.
A arma do policial foi encontrada no local.Segundo o Perito do ITEP,a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um transfixante no braço e outro fatal na lateral direita do corpo.

A Polícia Civil, que esteve no local do crime, acredita que o praça teria sido abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto e ele tentou fugir dos bandidos e acabou sendo atingido.

Silva Neto,estava na PM de Eusébio no estado do Ceará a dez meses,e segundo seu pai ele havia saído de casa e teria dito que iria para o trabalho no Ceará.

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.