Home / RN / Policial militar é assassinado a tiros em via pública em Natal

Policial militar é assassinado a tiros em via pública em Natal

Compartilhe:

O cabo da Polícia Militar, Carlos Alberto Araújo da Costa, “Cb Alberto”, como era mais conhecido, foi assassinado a tiros em via pública, no início da tarde deste domingo, 07 de janeiro, na bairro das Rocas, zona Leste de Natal. 

+ Deputado federal tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

Segundo informações preliminares, o PM trafegava em sua moto, na Rua Belo Horizonte, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes atirou várias vezes em sua direção. O cabo foi atingido em cheio, não resistiu e morreu na hora. 

Testemunhas relataram que ouviram mais de dez tiros e a vítima não teve a menor chance de defesa. As forças de segurança que estão atuando na região de Natal foram acionadas e realizam buscas com objetivo de localizar os criminosos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O cabo Alberto foi o primeiro agente de segurança assassinado no Rio Grande do Norte neste ano de 2018.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Corinthians derrota o Independiente e dá passo importante por vaga

O Corinthians teve uma boa atuação, mas gigante mesmo foi o cabeceio de Jadson, 1,68m ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.